UEFA distingue Ronaldo como melhor jogador do ano

  Pela terceira vez na brilhante carreira, o madeirense do Real Madrid foi eleito o jogador do ano da UEFA, depois de mais uma temporada sensacional em Espanha.

 

 

  A escolha é dos internautas. A eleição foi promovida pela European Best Destinations. A praia de Galapinhos, na Arrábida, Setúbal, foi considerada a mais bonita da Europa. “A praia perfeita na natureza mais pura”.

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da UEFA de 2016/17, época em que conquistou pela segunda vez consecutiva a Liga dos Campeões, ao serviço do Real Madrid.

O internacional português, de 31 anos, finalista do prémio juntamente com o guarda-redes italiano Gianluigi Buffon, da Juventus, e com o avançado argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi o melhor marcador da Champions, com 12 golos em 13 jogos, numa edição em que atingiu um recorde de 106 golos no total das suas participações.

 

Eleito pela terceira vez melhor jogador da UEFA, Cristiano Ronaldo foi também designado melhor avançado da época, em que ajudou a equipa espanhola a conquistar a Liga dos Campeões pela 12.ª vez, apontando dois tentos na final, na vitória por 4-1 sobre a Juventus.

O veterano Buffon foi eleito melhor guarda-redes, enquanto o espanhol Sergio Ramos e o croata Luka Modric, ambos colegas de Ronaldo no Real Madrid, foram designados melhor defesa e melhor médio em 2016/17.

 

 

Fonte: OJogo

 

Copyright 2011 UEFA distingue Ronaldo como melhor jogador do ano. All Rights Reserved.
Joomla theme by artisteer review